E-mails ok: a plataforma de validação de e-mails mais completa do brasil!

CONHEÇA NOSSAS FUNCIONALIDADES

VERIFICAÇÃO DE SINTAXE E FORMATO

A verificação de sintaxe e formato garante que o e-mail atenda a certos critérios básicos, como se contém o símbolo '@' no endereço de e-mail.

VERIFICAÇÃO DE DOMÍNIO

Nossa API garante que o endereço de e-mail contém um nome de domínio de Internet válido e valida se o domínio apresentado está configurado para aceitar mensagens.

VERIFICAÇÃO DE CAIXA DE CORREIO

Esta função verifica se o segmento de endereço antes do sinal '@' é uma caixa de correio válida. Esta é a parte inteligente e o que diferencia nosso serviço de muitos outros.

E-MAILS DESCARTÁVEIS

Nossa plataforma detecta endereços de e-mail descartáveis e temporários em seu banco de dados e os sinaliza para sua atenção imediata para proteger sua reputação de envio e entrega, evitando ser bloqueado em black lists.

NOSSOS SERVIDORES

Garantimos um nível de serviço (SLA) de tempo de atividade mensal de 99,9% para nossos serviços de API e Dashboard. Nossos serviços são distribuídos no Brasil e EUA e arquitetados de maneira eficiente e redundante para garantir a máxima disponibilidade do serviço.

INFRA ESTRUTURA EM NUVEM

Oferecemos cobertura e precisão de alta qualidade. Todas as nossas verificações de e-mail são executadas a partir de nossos data centers, usando uma área de cobertura de rede ampla e distribuída de forma inteligente.

CORREÇÃO DE ERROS

A API E-Mail-OK possui um recurso opcional de correção de erros para remover certos caracteres inválidos comuns, como espaços e barras que não fazem parte do e-mail.







INDICAÇÃO DE PALAVRÕES E XINGAMENTOS

A API E-Mail-OK possui um recurso de indicação do uso de palavrões e xingamentos em português do Brasil.





CORREÇÃO DE ERROS DE DIGITAÇÃO

Identificamos erros de digitação comuns e sugerimos alternativas. Por exemplo, pedro@hotmail.cm é mais provável que seja pedro@hotmail.com, portanto, validaremos o que o usuário inseriu, mas também forneceremos a sugestão alternativa mais provável.


INDICAÇÃO DE E-MAILS DE CONTADORES

Um dos principais problemas nas campanhas B-2-B no canal e-mail é a quantidade de e-mails de contadores no registro das empresas. Nossa solução detecta a grande maioria destes e-mails e retorna esta indicação na verificação.

INDICAÇÃO DE PESSOAS POLITICAMENTE EXPOSTAS

Em nosso bigdata mantemos atualizados o registro de pessoas nesta condição. Na verificação do e-mail retornamos este indicador.

INDICAÇÃO DE E-MAILS DE PESSOAS FALECIDAS


Em nosso bigdata mantemos atualizados o registro de pessoas com óbito. Na verificação do e-mail retornamos este indicador.


INDICAÇÃO DE E-MAILS IMPESSOAIS


Um dos principais problemas nas campanhas B-2-B no canal e-mail são a quantidade de e-mails impessoais, como contato@, vagas@, rh@, no listas btob das empresas. Nossa solução detecta a grande maioria destes e-mails e retorna esta indicação na verificação.




INDICAÇÃO DE E-MAILS CATCH ALL


Um e-mail catch all é um endereço de e-mail que é especificado para receber todas as mensagens endereçadas a um endereço de e-mail incorreto para um nome de domínio. Em outras palavras, um catch - all irá capturar qualquer e-mail enviado para um endereço de e-mail inexistente em seu domínio. Na nossa verificação de e-mail retornamos o status de possível e-mail catch all.

INDICAÇÃO DE E-MAILS COM DOMÍNIO CORRETO

Muitos e-mails de empresas mudam conforme mudança de marca, aquisição por outra empresa, fusão de empresas, Por exemplo, pedro.cabral@vivo.com, quando inexistente é mais provável que seja pedro@telefonica.com, portanto, validaremos o que o usuário inseriu, mas também forneceremos a sugestão alternativa mais provável.

Entre em contato com nossos consultores para entender melhor nossas funcionalidades e configurar nossa plataforma em seus sistemas. Nossa equipe está preparada para lhe dar suporte na escolha do plano mais adequado às suas necessidades.

NOSSOS CLIENTES

e-mails OK – Todos os direitos reservados

Termos de Uso e Políticas de Privacidade

Siga-nos nas redes sociais